Comédia "Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 2"

 

4 únicas apresentações em julho 
no Teatro Eva Wilma

Após dez anos em cartaz, chega a segunda parte de Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 2. A comédia conta a história de Jonas (Carlos Simões) e sua busca desastrada pela mulher perfeita e nesse processo, encontra Deus (Danielle Niño) e descobre que além de ser mulher, é cearense. Deus então propõe a Jonas a passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender a visão feminina sobre o universo masculino.

Serviço: 
Teatro Eva Wilma, Rua Antônio de Lucena, 146 - Tatuapé, São Paulo
Temporada: 16/07 a 24/07/2016 
Dias e Horários: Sábados às 21:00h e Domingos às 19:00h
Ingresso: R$ 50,00 (Inteira), R$ 25,00 (Meia)
Telefone: (11) 2293-8766
Gênero: comédia
Duração: 60 minutos
Classificação: 14 anos
Venda: 
Ingressorapido.com ou na bilheteria do Teatro
Capacidade do Teatro: 683 lugares


RESUMO - Carlos Simões - Ator /Humorista/Produtor/Autor
41 anos - Solteiro
25 anos de profissão

Ha dez anos em cartaz, assistido por mais de 1,5 milhão de espectadores e passando por mais de 100 cidades pelo Brasil, Carlos Simões escreveu, produziu e protagoniza o espetáculo "Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 1 e 2", que estreia agora dia 16 de julho, no Teatro Eva Wilma, em Tatuapé. A comédia fala sobre a inversão de valores, baseado em suas histórias pessoais e numa pesquisa feita pelo IBGE sobre esse novo comportamento feminino, onde a mulher atual trouxe a independência profissional pra vida pessoal na qual, hoje, tem um comportamento muito mais masculino e deixando o sonho de casar e formar família para segundo plano.
Pesquisas apontam que dobrou nos últimos 10 anos as mulheres que priorizam o trabalho e o aumento dos homens na faixa de 30 a 45 anos querendo relacionamentos mais sérios, isso, acredita Simões, seja um comportamento ligado diretamente a essa nova atitude feminina.

O sucesso do espetáculo no Brasil é tanto, que acabou se transformando em longa metragem com roteiro de Carlos Simões e Élbio Valente, e produzido pelo Conteúdo Filmes e Playcine Produções. Levar essas histórias para o cinema, baseados em fatos reais, sempre fizeram sucesso, mas em formato de comédia, é a primeira vez no Brasil. O roteiro tem um formato original e surpreendente que conta as histórias de Jonas (Carlos Simões) com uma linguagem coloquial, mas ao mesmo tempo surreal. 

"Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo" – parte I 

O espetáculo conta a história de Jonas, um rapaz que tenta de todas as maneiras, encontrar uma mulher para casar. Durante essa busca, muitos tipos de mulheres passaram pela sua vida deixando muitas histórias. 

Frequentador assíduo de casamento, de conhecidos e desconhecidos, ele briga por todos os buquês e enfeites de bolo. Depois de mais uma tentativa frustrada em um casamento, ele resolve ir para um lounge de casamento, beber e desabafar com seu lado feminino. E é nesse lugar que sua vida se transforma. 

Sinopse:
A história fala de Jonas e sua busca incansável pela mulher perfeita. Jonas é um frequentador assíduo de casamentos, até que numa dessas festas , ele começa então, a ter um diálogo com seu lado feminino e é aí que sua vida muda. Quem chega para assistir ao espetáculo, recebe um adesivo verde (solteiro) e vermelho (comprometido), e com isso, é formado casais na plateia.