Teatro: De Artista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco
 


A consagrada atriz Arllete Montenegro interpreta uma mãe que fará de tudo para o filho não casar com uma mulher desequilibrada. Uma imperdível comédia do cotidiano!

Dani Marcondes é Talita a noiva de Beto, uma moça aparentemente calma mas que sofre de problemas com a sua tripla personalidade, se desdobrando em mais dois personagens, Claudio Andrade na pele do filho Beto que vai ficando perturbado a cada minuto no decorrer da peça, sem entender as loucuras da Mãe e da noiva. Milton Levy faz o carteiro que no delírio da mãe, se mascara na pele de outras pessoas e parentes. Todos sem dúvida vão fazer a plateia delirar num verdadeiro show de interpretação.

Ficha Técnica: Autor: Ronaldo Ciambroni / Direção: Jacques Lagoa / Elenco: Arllete Montenegro (Atriz Convidada), Milton Levy, Claudio Andrade, Dani Marcondes.
Assistente de Direção: Carmen Sanches / Produção Executiva: Luiggi Francesco / Diretor de Produção: Gerardo Franco / Diretora de Produção: Carmen Sanches / Diretora de Arte: Paula Andrade / Trilha Sonora: Servulo Augusto

Teatro Bibi Ferreira - Av. Brigadeiro Luis Antonio, 931 – Bela Vista- Fone: 3105-3129 - Temporada: Sexta e Sábado às 21:00h - Domingo às 20:00h