Shopping Penha disponibiliza centro de informação sobre Imposto de Renda

• Gratuita, ação vai de 9 a 20 de abril
• Em parceria com a Faculdade Sumaré, professores e alunos tiram dúvidas do público

Entre os dias 9 e 20 de abril, o Shopping Penha vai promover o Balcão de Informações e Dicas para a Declaração de Imposto de Renda 2013. Esta é a primeira vez que o empreendimento oferece esse tipo de serviço gratuitamente à comunidade.

Com a iniciativa, o consumidor poderá tirar dúvidas frequentes de como prestar contas e ficar em dia com o Leão.  A ação é fruto de uma parceria entre o Shopping Penha e a Faculdade Sumaré, que disponibilizará professores e alunos do curso de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira para atenderem aos consumidores.

“O objetivo é ajudar a comunidade a tirar dúvidas desde as mais básicas, como quais documentos ter em mãos, até às mais complicadas, como que tipo de serviço conta na hora de realizar a declaração.”, afirma Gislaine Dermonde, gerente de Marketing do Shopping Penha.

Os serviços do Balcão de Informações e Dicas para a Declaração do Imposto de Renda serão prestados de segunda a sábado, das 11h às 19h.

Serviço
Balcão de Informações e Dicas para a Declaração do Imposto de Renda2013
Data: de 9 a 20 de abril de 2013
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 11h às 19h
Local: 1º piso, próximo aos elevadores panorâmicos
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304, Penha.
Telefone: (11) 4003-7210
Serviço Gratuito
www.shoppingpenha.com.br

Sobre o Shopping Penha
Inaugurado em outubro de 1992, o Shopping Penha é administrado pela Sonae Sierra Brasil. Conta atualmente com 196 operações, entre elas seis âncoras (C&A, Marisa, Kalunga, Lojas Americanas, Ri Happy, Centauro), Supermercado Sonda, seis salas de cinema Moviecom e alameda exclusiva de serviços. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h (lojas das 14h às 20h). Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304, Penha, São Paulo-SP. SAC: 11 4003-7210. www.shoppingpenha.com.br