Shopping Penha apresenta evento ‘Máquina do Tempo’ – uma viagem ao mundo dos Jetsons e dos Flintstones
 
 
O evento acontece de 11 a 31 de janeiro, com entrada gratuita
Atividades recreativas divertem as crianças no período de férias

          
O Shopping Penha, localizado na zona leste de São Paulo, convida as crianças para uma verdadeira viagem pela ‘Máquina do Tempo’, com destinos aos mundos dos Jetsons e dos Flintstones. De 11 a 31 de janeiro, os baixinhos poderão conhecer e vivenciar muitas aventuras, por meio de um divertido passeio recreativo. A brincadeira consiste em uma viagem ao tempo na qual se pode optar pelo passado com os Flintstones ou pelo futuro com os Jetsons.
 
Entre as atrações estão os episódios dos desenhos e dos games dos Jetsons na TV, que até hoje divertem a garotada; um Bedrock com pista de boliche; um escorregador em forma de dinossauro, chamado Yabadabadu; um campo de mini golfe, intitulado Barney Certeiro e muita criação com o Elroy Inventos: brinquedos de montar. Os pequenos ainda poderão usar a criatividade com as ilustrações do ‘Fazendo Arte’ e do ‘Arte do Futuro’, onde pintarão e desenharão com canetinha, giz de cera e tinta guache.  
 
Nos espaços, que são interligados, com entrada e saída pelo mesmo portal, há monitores para orientar os participantes de 4 a 12 anos. A capacidade é de 16 crianças, que podem permanecer no ambiente entre 20 e 25 minutos cada. Durante as atividades, os pais podem observar a garotada, que se diverte com as atividades e as imagens dos personagens.
 
 
Serviço
Máquina do Tempo – Os Jetsons e Os Flintstones
Data: 11 a 31 de janeiro de 2013
Horário: de segunda a sábado, das 13h às 20h30; aos domingos e feriados das 14h às 19h30
Duração: 20 a 25 minutos
Capacidade: 16 crianças
Faixa Etária: crianças de 4 a 12 anos
Local: Praça de Eventos – Piso Térreo
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304, Penha.
Telefone: (11) 4003-7210
Entrada Gratuita