São Cristóvão Saúde promove palestras sobre saúde

Os eventos acontecerão no próprio hospital, localizado na R. Canima, 25 – Mooca.
Os interessados devem se inscrever pelo telefone: (11) 2029-7617. As vagas são limitadas e, no dia de cada encontro, serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados às instituições assistenciais. Para mais informações acesse: www.saocristovao.com.br/hospital  

Dia 04/04 – Com a direção de Jon Turteltaub, o filme “Duas Vidas” será exibido pelo Bate-Papo no Cinema, das 9h ao 12h, no auditório da Instituição.  Ao final da sessão, um dos psicólogos do São Cristóvão Saúde discutirá diversos aspectos psicossociais com os convidados. 

Dia 09/04 – O Curso Preparatório para Gestantes e Pais acontecerá das 9h30 às 11h, no auditório. Os 
interessados terão a oportunidade de saber sobre Coleta de Células- Tronco do sangue do cordão umbilical, avanços e tratamentos e obter Orientações Nutricionais para gestantes com uma das nutricionistas da instituição. Com sorteio de uma filmagem do parto no Hospital e Maternidade São Cristóvão. A palestra acontecerá no auditório da Instituição.  

Dia 29/04 – A palestra “Desvende a linguagem corporal” acontecerá das 10h30 às 12h, no auditório. O evento, que é gratuito e aberto ao público, ensinará o público a melhorar a conversa, o relacionamento amoroso, e também a identificar quando uma pessoa está mentindo.