FOTOS

Desfile de Motos e Triciclos

Em comemoração aos 340 anos do Bairro da Penha a Distrital Penha da Associação Comercial de São Paulo e as entidades locais promoveram o desfile de Motos e Triciclos no dia 16 de setembro.

A concentraçao do desfile aconteceu na Av. Gabriela Mistral, junto ao Mercado Municipal da Penha. Seguiu para a Av Dr. Assis Ribeiro, até Eng. Goulart, onde realizaram sua primeira parada, ficando por algum tempo em frente da sede da Equipe Espírito Livre. Seguiu para o Cangaiba, e realizou sua segunda parada na Av. Tiquatira com a R. Tarumã, subiu a Av. São Miguel até a Av. Amador Bueno da Veiga. Desceu pela Rua Maria Carlota até o Metrô Penha onde aconteceu sua terceira parada.

Ao termino do desfile as várias equipes, com motos das mais variadas marcas e tipos, se encontraram no Largo do Rosário onde aconteceu no palco montado pela subprefeitura, sob o comando do coordenador de Assistência Social o Sr. Luiz Carlos Gianete, um show de Rock com a Banda Ingus.



Os batedores da Polícia Militar e equipe da CET acompanharam todo o desfile, relizando um perfeito trabalho de segurança e controle do trânsito.

Autoridades e líderes locais prestigiaram o evento, como o Subprefeito José Araujo Costa, Marco Antonio Jorge, superintendente da Distrital Penha da ACSP, o Sr. Henrique Faria, do Clube Chevrolet, vereador Adolfo Quintas, o empresário Brás, do Restaurante Juca Picanha, Ramiro Tiago, Darcio Cardoso, presidente do Clube Esportivo da Penha e do Viva Penha, entre outros.

A organização desse grandioso evento ficou por conta dos integrantes do Moto Clubes, o Espírito Livre (Eng Goulart ) e Lobos da Noite (Penha). Com apoio da Revista CityPenha, da Polícia Militar, Subprefeitura Penha, Federação dos Moto Clubes do Estado de São Paulo, Viva Penha, CET e Gazeta Penhense.

Os patrocinadores: Marcia Maria Hair & Body Studio, CNA, Lojas das Bagunças, Art Flora, Juca Picanha, Restaurante +1 do Mercado Municipal da Penha, LC Jotas Madeiras e ferragens, Ultra Som  Car Design, Colégio Monte Virgem, Korsakas Seguros, Marcado de Autopeças Castelhano, Recantos Tintas.


 

Voltar