FOTOS

EXPOTEC 2007

Nos dias 21 e 22 de setembro de 2007 aconteceu com muito sucesso a Expotec 2007 da Escola João XXIII com o tema "Os Grandes Inventores da História".


 

O evento foi realizado com muito sucesso, com a participação efetiva dos alunos do ensino fundamental, ensino médio e faculdade, sempre muito bem orientados pelos seus coordenadores de turma.

Cada turma desenvolveu dentro do tema da Expotec seus trabalhos, que incluem a decoração das salas, o conteúdo a ser transmitido e a forma de transmissão das mensagens.

Foram abordados os seguintes temas: Santos Dumont, Leonardo da Vinci, Steve Jobs, Monteiro Lobato, Thomas Edson, Maurício de Sousa, Charles Muller, Alexander Graham Bell, Wall Disney,“O Homem”, Henry Ford, Stress e Qualidade de Vida,Responsabilidade Social,Música, Responsabilidade Social e o voluntariado, Fotografia, Cinema, Acelerando com as Invenções, Thomas Cook.

A Expotec tem como objetivo realizar a integração entre os alunos e esclarecer aos visitantes, conforme o tema, vários assuntos que de forma geral, muitas pessoas não tem acesso freqüente.

Seguindo a tendência dos anos anteriores, o número de visitantes continuou aumentando neste ano, demonstrando que o trabalho e dedicação dos alunos e professores durante todo o processo da escolha do tema, da decoração, de todo o preparo em geral é muito gratificante.

A Sra. Maria Elisabete Dib Basílio, realizou a abertura do evento agradecendo a dedicação de todos os alunos, professores, coordenadoras, funcionários e visitantes. 


 

Voltar