FOTOS

Sebrae-SP lança loja conceito no Brás

 

O Sebrae-SP inaugurou na segunda-feira, 27 de outubro, sua primeira loja conceito para capacitação de empreendedores do comércio varejista. A loja Negócios da Moda, no Brás, funciona dentro do Ponto de Atendimento do Sebrae na região. Um dos objetivos é a oferta de soluções de gestão empresarial e inovação. Lá é possível ter toda a orientação necessária para a montagem e gestão de uma loja como aulas práticas e consultoria de especialistas do Sebrae-SP em gestão de varejo.
 A ideia é organizar visitas monitoradas para lojistas, em que consultores explicarão, na prática, os principais conceitos de visual merchandising e administração de lojas, independentemente do estágio em que se encontra a empresa. 
  A Loja Conceito faz parte do Programa Negócios da Moda, com foco na capacitação de empresas do setor varejista para tornarem-se mais competitivas.  “Nossa ideia é que esse novo espaço permita a transferência de tecnologia para o pequeno varejo, com um formato inovador composto de aulas práticas e orientações técnicas. A loja não comercializará nenhuma mercadoria. Servirá apenas como modelo para os varejistas, funcionando de forma flexível e atualizada, sendo abastecida com produtos e serviços do Sebrae-SP e produtos dos parceiros (vestuário feminino, masculino e infantil, calçados e acessórios de moda) e empresas que atuam no segmento”, explica o gerente do Sebrae-SP na zona leste, Joaquim Batista Xavier Filho. 
 O ponto de atendimento e a loja conceito ficam na Rua Conselheiro Belisário, 141, Brás, e funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Além do atendimento específico, a unidade também faz atendimento às empresas em geral do comércio, indústria e serviços. A expectativa é que de 70% a 80% da demanda será de empreendimentos ligados ao varejo de confecções.
 
Mais informações pelo 0800 570 0800 ou ligando para o telefone  (11) 2692-5454.


 

Voltar