FOTOS

O ex-diretor de seleções da CBF – Confederação Brasileira de Futebol e ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, conheceu e apoiou o projeto "Av. Tiquatira – Avenida da Copa", que tem como propósito transformar a Avenida Governador Carvalho Pinto, a Tiquatira, na "Avenida da Copa", viabilizando melhorias, ampliando o comércio e dando mais opções de lazer e gastronomia aos moradores e visitantes. A iniciativa é do empresário penhense Jhonny Soares, proprietário do restaurante Tiquatirão.

Andrés Sanchez é o responsável pela ascensão do Corinthians à elite do futebol brasileiro no ano de 2009, além de ter reformulado a estrutura funcional do clube e dado o pontapé inicial a um série de grandes contratações para a equipe do Parque São Jorge. O mais marcante dos negócios feitos por Sanchez no quesito contração foi integrar ao time o jogar Ronaldo Fenômeno, em 2009.

Andrés é também um dos responsáveis pela construção do Centro de Treinamento Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, e do estádio do clube alvinegro, a Arena Corinthians, em Itaquera – que tem como um dos acessos diretos a Avenida Tiquatira.


 

Voltar