FOTOS

Embaixador do Brasil na Eslovênia elogia profissionalismo da CBTM
27/agosto/2013 12:00




Sob o comando do Consultor Internacional Paralímpico da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Gorazd Vecko, os atletas da Seleção estão em Lasko, na Eslovênia, participando de um período de treinos para mais uma etapa do Circuito Mundial, o Aberto da República Tcheca.

Essa semana, o grupo deu uma pausa nas atividades para receber a visita do embaixador do Brasil no país, Gilberto Fonseca Guimarães de Moura. Durante o encontro, no qual foi carinhosamente oferecido um bolo de abacaxi enfeitado com uma bandeirinha da CBTM, foram discutidos o projeto da entidade com a Seleção Paralímpica, o planejamento de viagens e as metas da Seleção para Rio-2016.

O embaixador se viu surpreso com o profissionalismo adotado na CBTM e já se comprometeu a comparecer ano que vem nos próximos treinamentos e no Aberto da Eslovênia, e desejou sorte para delegação.

Os jogadores também conversaram com o embaixador, cada um contando um pouco de suas experiências pessoais e como atleta de alto rendimento. Desde abril desse ano, o esloveno Gorazd Vecko faz parte da equipe de estrangeiros que está a serviço do Tênis de Mesa brasileiro.

O trabalho é feito em conjunto com o Coordenador José Ricardo Rizzone, os técnicos Celso Toshimi e Paulo Camargo, e o Líder de Seleções Paralímpicas da CBTM, Victor Lee. Além de treinador da Seleção Paralímpica Inglesa, Gorazd é Delegado Técnico dos eventos promovidos pela ITTF.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.

 

Voltar