FOTOS

API entrega credenciais durante reunião de sua Diretoria

Ato solene realizado na sede da Associação Paulista de Imprensa marcou a entrega das novas credenciais da entidade aos Conselheiros e deputados federais Otoniel Lima, Arnaldo Faria de Sá e ao deputado estadual Fernando Capez, representado por sua assessora, Delmindia Costa. O presidente Sérgio Redó leu mensagem do Presidente de Honra Celso Russomanno, justificando sua ausência.

O evento ocorreu no dia 15 de julho, no Auditório Midelandi (Casa do Poeta), situado no segundo andar do edifício Prof. Adolfo Lemes Gilioli (Casa dos Jornalistas), que fica na rua Álvares Machado, 22. Após aprovação da Ata da Assembleia Geral de 28 de junho de 2013 por membros da Diretoria-Executiva do Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação, o presidente Sérgio Redó anunciou algumas atividades comemorativas pelos 80 anos da API, registradas no Relatório de Atividades da entidade (2010-2013) distribuído aos presentes.

O Presidente Sérgio Redó anunciou ainda, que, como parte das comemorações e manifestações dos 80 anos da Associação Paulista de Imprensa estão sendo marcadas sessões solenes nas casas legislativas:

Senado da República - Plenário Rui Barbosa – convocada pelo Senador Aluísio Nunes Ferreira

Câmara Federal - Plenário Ulisses Guimarães - convocada pelo deputado federal Arnaldo Faria de Sá

Assembleia Legislativa de São Paulo – Plenário 9 de Julho – convocada pelo deputado estadual Fernando Capez

Câmara Municipal de São Paulo – Plenário 1 de Maio – convocado pelo vereador Melo Rodolfo.


 

Voltar