FOTOS

Shopping Penha recebe exposição de bonecas Susi 

 

• Gratuita, mostra reúne 50 versões da Susi
• Em parceria com a Estrela, evento atrai todas as idades

Os visitantes do Shopping Penha, na zona leste de São Paulo, vão encontrar na Praça de Eventos a partir do próximo sábado, 6, uma exposição com 50 bonecas Susi, sucesso desde os anos 60. Estarão presentes versões que fizeram história como a Susi Espanhola de 1969, bem como edições especiais em que a fashion doll veste roupinhas criadas por grandes estilistas e grifes da moda brasileira como Reinaldo Lourenço, Glória Coelho, André Lima, Cori, Huis Clos, Daslu e muitos outros.

O evento conta ainda com uma área de recreação da Brinquedos Estrela com jogos, massas de modelar da linha Super Massa, bonecas, Autorama, além da grande estrela Susi.

A exposição é gratuita e permanece no Shopping Penha até o dia 21 de abril. Para participar do espaço de recreação, os pais devem realizar um cadastro e ficar por perto aproveitando a diversão da garotada.

Susi
Traduzindo as tendências fashion para o mundo das bonecas desde 1966, a fashion doll brasileira sempre esteve envolvida no universo dos estilistas e novas tendências.

Nos anos 60, Susi tinha à sua disposição diversas opções de cartelas com roupinhas e acessórios para a criação de diferentes visuais, com direito a perucas coloridas. Ano a ano, seus trajes foram ganhando as formas e as cores da moda: o colorido psicodélico dos anos 70, as calças baggy dos anos 80, o despojamento dos anos 90 e a moda tão cheia de possibilidades do século XXI.

Ao longo de sua história, a boneca já teve modelos exclusivos desenhados por Ronaldo Ésper e Ocimar Versolato. A partir do ano 2000 também vestiu criações de estilistas e marcas como Iódice, Fause Haten e Cavalera, entre muitos outros.

Serviço
Exposição de bonecas Susi
Data: de 6 a 21 de abril de 2013
Horário da exposição: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados das 14h às 20h
Horário da recreação: de segunda a sábado, das 12h às 20h; aos domingos e feriados das 14h às 20h
Faixa Etária: 4 a 12 anos
Local: Praça de Eventos – Piso Térreo
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304, Penha.
Telefone: (11) 4003-7210
Entrada Gratuita
www.shoppingpenha.com.br

Sobre o Shopping Penha
Inaugurado em outubro de 1992, o Shopping Penha é administrado pela Sonae Sierra Brasil. Conta atualmente com 196 operações, entre elas seis âncoras (C&A, Marisa, Kalunga, Lojas Americanas, Ri Happy, Centauro), Supermercado Sonda, seis salas de cinema Moviecom e alameda exclusiva de serviços. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h (lojas das 14h às 20h). Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304, Penha, São Paulo-SP. SAC: 11 4003-7210.
www.shoppingpenha.com.br


 

Voltar