FOTOS

1º DE MAIO: SUPER SHOW DROGA MATA NA COHAB 1 DE ITAQUERA !!!



 
Com o total apoio da Prefeitura de São Paulo e Subprefeitura da Penha vai acontecer no próximo feriadão do Trabalhador - 1º de Maio - mais um Super Show MB Droga Mata - como sempre ao ar-livre e de graça para o povo - promovido pelo festeiro das periferias Mauro Borges, autor e coordenador nacional da premiada campanha Droga Mata, em parceria com a poderosa Rádio Transcontinental, 104, FM, campeã de audiência da Zona Leste e de São Paulo. O evento, que será realizado na Praça Dilva Gomes Martins, no Coração da Cohab 01 (fundos do estádio Itaquerão) é um Tributo pela Paz, em defesa da Vida e da Saúde, tendo em vista que as drogas, são as grandes responsáveis pelo brutal aumento da violência e mortes de milhares de jovens com menos de 30 anos de idade, anualmente em todo o Brasil. 

Trata-se da maior e mais agressiva campanha de educação e prevenção as drogas já feita no Brasil por um veículo de comunicação regional – Jornal MB Mais Brasil – que ao longo dos últimos 30 anos conquistou o respeito e aplauso da população, professores, jornalistas, radialistas, autoridades, políticos dos mais variados partidos, esportistas e dos maiores nomes do Rádio e Televisão. Slogans: É melhor ser um Careta Vivo, do que um Drogado Morto. As Drogas só levam a três caminhos: Cadeia, Manicômio ou Cemitério. Garotos propaganda: Rei Pelé, Neymar Jr. Madrinha ofical: Claudia Leitte. 

A festa vai contar também com a força e apoio do Governo do Estado de São Paulo, Sabesp, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, CET, Conseg – Conselho de Segurança do Estado de São Paulo, Coordenadoria Estadual dos Consegs, ASSINDIC – Associação dos Sindicos da Cohab 01, AJORLESTE – Associação dos Jornais da Zona Leste, Sociedade Amigos da Vila Matilde, Lions Clubes e Rotary Clube da Vila Matilde e mais de duzentos voluntários(as).
 
Maiores informações: Mauro Borges. Presidente do Conseg do 21º DP. Tel: 2653-1806 * E-mail: mutiraodrogamata.com.br

 

Voltar