FOTOS

Imposto de Renda gratuito na Faculdade Drummond 

Nos dias 31 de março e 14 de abril, a Faculdade Carlos Drummond de Andrade colocará a disposição da comunidade sua infra-estrutura para a declaração do Imposto de Renda de 2007 (ano base 2006) para pessoas físicas. A elaboração do IR será feita pelos alunos do curso de Ciências Contábeis e contará com a supervisão dos professores.

A participação é gratuita, sendo necessário apenas trazer 1kg de alimento não perecível (exceto sal) e os seguintes documentos: documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência); comprovante de rendimentos recebidos e imposto retido na fonte, durante o ano de 2006; dados da alteração patrimonial ocorrida em 2006 em relação a 2005, com nome e CPF dos compradores ou vendedores, valores e datas; extratos de contas correntes, poupanças e aplicações financeiras; disquete com a declaração do Imposto de Renda do ano anterior (2006); e outros documentos que o contribuinte julgar necessário (dados de dependentes, comprovantes de pagamentos a escolas, médicos, dentistas, planos de saúde e outros).A pessoa também deverá trazer um disquete novo.

A declaração gratuita do Imposto de Renda de Pessoa Física da Faculdade Drummond acontecerá nos dias 31 de março e 14 de abril, das 9 às 16 horas, e atenderá pessoas que obtiveram no ano de 2006 rendimentos inferiores a R$ 36 mil reais e bens patrimoniais limitados a R$ 300 mil reais.

 

Os alimentos arrecadados nos dois dias de atividades serão encaminhados a uma instituição que atende pessoas carentes, assim você faz o bem, além de fazer sua declaração gratuitamente com ajuda de profissionais. Em 2006 forma mais de 130 quilos de alimentos não perecíveis doados a Instituição Lar do Pequeno Aprendiz, que abriga crianças em regime de internato.

Outras informações:

Faculdade Drummond – Tatuapé: rua Professor Pedreira de Freitas, 401/415


 

Voltar