FOTOS

Colágeno Hidrolisado



O colágeno é considerado uma proteína essencial para o organismo porque assegura a coesão, elasticidade e regeneração da pele, cartilagens e ossos.
O colágeno hidrolisado é a forma de colágeno que o organismo é capaz de digerir e absorver facilmente, já que em sua forma natural o colágeno é extremamente resistente e não digerível.
Contém 20 aminoácidos e destes 8 são essenciais; este perfil específico de aminoácidos confere ao colágeno hidrolisado propriedades nutricionais e funcionais.
Benefícios para a beleza e saúde da pele - O colágeno hidrolisado melhora o teor de umidade da epiderme e melhora a resistência mecânica da pele, assim auxilia na prevenção do envelhecimento da pele e suaviza a pele envelhecida.
Benefícios para a saúde de ossos e articulações – O colágeno pode ajudar a manter a saúde óssea e articular prevenindo doenças como a osteoartrite e osteoporose. O colágeno tipo II é a principal proteína estrutural responsável pela tração e firmeza do tecido cartilaginoso indicado para doenças ósseas e articulares, inclusive em casos de inflamação e dor. O colágeno tipo II é encontrado em farmácia de maniúlação e preparado de acordo com a prescrição de profissional habilitado.
Dra. Eliane Esmeraldo Leite – Farmacêutica Responsável
Rua Dr. João Ribeiro nº275 – Penha – (11) 2091-3863

 

Voltar