FOTOS

Porque participar de um Workshop para noivas
Criado para auxiliar as noivas na preparação de seu grande dia os workshops para Noivas são ótimos para ter novas ideias



Os workshops para noivas foram criados com o intuito de auxiliar Noivas e Noivos para seu Casamento.

Neles você pode encontrar novas ideias, tendências, além de poder conhecer melhor vários profissionais da área que expõem seus produtos/serviços durante o evento.



Dividido em várias partes e espécies, os workshops têm apresentações de Corais e Orquestras, Palestras sobre Dia da Noiva, Assessoria e Cerimonial, maquiagem, Cabelo, além de ter degustações de Bolos, Doces e Salgados entre outros.

    

“Ir a um workshop sempre é uma forma de se atualizar, pois nele sempre há expositores de todos os serviços que os noivos necessitam para seu casamento e festa” explica Simone da Hawaii Eventos organizadora do workshop que aconteceu no CEP no dia 23 de março.



Sempre reunindo os melhores profissionais da região, com indicações e vasto tempo de serviço para que os noivos possam contratá-los com total certeza que os mesmos estarão fazendo de seu evento um sucesso garantido.

“Participar do workshop pode ajudar a conhecer os bons fornecedores permitindo fazer uma pesquisa de preço x qualidade, pois nesses eventos temos a oportunidade de conhecer pessoalmente todos esses fornecedores de uma única vez. Podemos olhar nos olhos de quem vai nos prestar os serviços e sentir nesse olhar confiança que buscamos, pois com certeza, o que mais buscamos num fornecedor de serviços, principalmente quando falamos do evento dos nossos sonhos, é a confiança e a certeza de que ele vai acontecer do jeitinho que sonhamos”, destacou Simone.

Nos Workshops de Noivas também há promoções e sorteios de vários brindes para o seu casamento, sendo assim, você com sorte também pode poupar a contratação de um serviço, e isto é um dinheirinho poupado que pode vir trazer outros benefícios ao seu casamento.
Além da parte comercial, os profissionais envolvidos nestes eventos trazem novidades, dicas e podem tirar aquela dúvida que todos os noivinhos possam vir a ter.


Um exemplo disso é a possibilidade de conhecer o novo Espaço Nobre do CEP. “Estamos participando do workshop para que as pessoas possam ver como ficou nosso Espaço Nobre, um dos melhores locais da Zona Leste para fazer a festa de casamento”, explica Carlos Alberto de Souza, vice-presidente social do clube.
Há também desfiles com vários modelos de Vestidos de Noiva, Madrinhas, Padrinhos e Trajes para Noivos e Pajens. Você também pode fazer um novo modelo com desenhistas que os Profissionais de Alta costura costumam disponibilizar, além de ter dicas sobre os melhores tecidos e modelos para noivas baixinhas, altas, gordinhas e etc.
  

Participar dos Workshops de Noivas sempre é uma boa ideia, pois além da comodidade, dos serviços, dos brindes, dos desfiles, entre outros, você também pode conhecer vários outros casais que estão à procura de tudo para a sua festa/casamento assim como você. Isso faz do evento um ótimo local para trocar ideias, ter sugestões e bater aquele papo especial.
O evento no Clube Esportivo da Penha aconteceu no sábado, dia 23 de março.

 

Voltar