FOTOS

Prefeito Kassab inaugura a AMA no Bairro da Penha


Durante toda a manhã da última sexta-feira, dia 2 de janeiro, o Prefeito Gilberto Kassab e o Subprefeito José Araujo Costa, participaram da inauguração da AMA - Assistência Médica Ambulatorial - Dr. Maurice Paté, localizada à Rua Frei Germano, 50 - Penha.

O AMA tem como função o atendimento não agendado de pacientes portadores de patologias de baixa e média complexidade nas áreas de clínica médica, pediatria e cirurgia geral ou ginecologia.

A unidade será a primeira a funcionar no mesmo prédio onde já existe um Ambulatório de Especialidade (AE), um Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) e um Centro de Referência - DST/Aids (CRT). O AMA Atenderá das 7h00 às 19h00 e vai beneficiar cerca de 500 mil moradores da região.

Estiveram presentes a inauguração os Vereadores Gilberto Natalini, Toninho Paiva, Gilson Barreto e Adolfo Quintas, o Secretário Adjunto Municipal da Saúde, Ailton de Lima, o Secretário de Assistência à Saúde do Estado, Renilson R. de Souza e também o chefe de gabinete da Vereadora Myryam Athie, o Superintendente da Distrital Penha da Associação Comercial o Sr. Marco Antonio Jorge, o Sr. Osmar Cardoso Alves, Assessor Jurídico da Subprefeitura, o Sr. Ronaldo Alves, Coordenador do Teatro Martins Penna, entre várias outras personalidades e autoridades.

O prefeito Kassab, juntamente com os representantes da Penha, foi inspecionar a reforma da Praça 8 de setembro, cumprimentando a todos que estavam no trajeto até a praça.

 

Voltar