FOTOS

Estudantes da Escola João XXIII, visitaram a redação da Revista CityPenha

Em parceria com o Estado de São Paulo, o Grupo Educacional Drummond traz para suas unidades em 2012 estudantes da rede pública de ensino para frequentar cursos técnicos nas áreas de: Recursos Humanos, Logística, Administração, Informática, Comunicação Visual, Enfermagem, Contabilidade, Jogos Digitais, Mecatrônica e Automação Industrial. Os alunos já estão identificados com a camiseta oficial dos cursos técnicos na cor laranja, que contém o logo da  unidade e a bandeira do nosso país. 

No final do mês de março, os alunos do Curso Técnico de Logística – Unidade Joao XXIII – Penha: Edson, Eliana, Gillead, Nathali, Jéssica, Rafael e Roger visitaram a redação da Revista CityPenha com o objetivo de conhecer a logística envolvida na distribuição dos exemplares e a fidelização dos leitores. 



Em pouco tempo de curso, os alunos já apresentaram vocabulário técnico, fizeram questionamentos pertinentes e deram sugestões para a ampliação da revista que tem tanta aceitação e credibilidade no bairro da Penha.

Os alunos foram acompanhados pela Prof.ª Rosana Aurecchio que comentou “A vivência desta manhã foi inesquecível, desde nossa chegada fomos recebidos como profissionais e foi nos dada a oportunidade de conhecer em detalhes a história da revista e a luta de seus idealizadores para a concretização de um sonho. Para nossos “futuros profissionais”, este exemplo bem sucedido serve de motivação para que invistam sempre no estudo e consequentemente em sua carreira.”

 

Voltar