FOTOS

Tecnologia a favor do cliente São Cristóvão




Equipamentos auxiliam os usuários na solicitação de serviços. Visando agilizar o processo de atendimento, bem como facilitar o dia a dia dos seus beneficiários, o São Cristóvão Saúde implantou os Tótens de Autoatendimento.

Disponibilizados em pontos estratégicos e de maior fluxo nas dependências do complexo hospitalar, como Pronto-Socorro Adulto e Centro Ambulatorial Américo Ventura, os tótens possuem, atualmente, a funcionalidade de emitir a 2ª via de boleto bancário, a confirmação de consulta médica e o demonstrativo detalhado de pagamentos de mensalidades, e todo o seu conteúdo será atualizado, em tempo real, pelo departamento de Marketing.

O novo equipamento dispõe de duas TVs de LCD divulgando, inclusive, as ações realizadas pelo São Cristóvão, com foco em seus 100 anos de existência e credibilidade. Além de manter os atendimentos atuais, outros serviços serão implantados como: Autorizador Eletrônico, Orientador Médico, Pré-Agendamento de Consultas, SAC, Mapa de Localização, entre outros. Ao todo, estão previstas as instalações de 10 equipamentos em todo o Hospital e  Maternidade. 


 

Voltar