FOTOS

Jornal de Bairro faz a maior campanha
 contra as drogas do Brasil - Droga Mata
 

2012 começa pegando fogo para o Mutirão Contra as Drogas e a Violência no Brasil – Projeto Droga Mata – criado e promovido  pelo CONSEG – Conselho de Segurança da Vila Matilde, Jornal MB Mais Brasil e Jornal MB Zona Leste, da Vila Matilde, Zona Leste/SP, cuja região possui cerca de 5 milhões de habitantes. De autoria do jornalista e promotor de festas e shows populares, Mauro Borges, a campanha conquistou ao longo dos anos o importante e inestimável apoio e participação da população, autoridades, professores, escolas públicas e particulares, astros e estrelas de nome nacional e internacional, sendo hoje aplaudida e reconhecida como um importante projeto focado na Valorização da Vida, da Saúde e das Famílias, sempre alertando a todos para os graves perigos das drogas proíbidas ou liberadas, como o cigarro comum e as bebidas alcoólicas em geral.

 A campanha tem como Capitão da Seleção Droga Mata, o Rei Pelé. A madrinha oficial do projeto é a famosa e querida cantora Claudia Leitte, que além de gravar uma bela mensagem, também gravou a música “DROGA MATA”, que tem feito o maior sucesso pelo Brasil afora.


O querido cantor  MICHEL TELÓ, cuja sucesso “AÍ SE EU TE PEGO”, explodiu no Brasil e no mundo, é o mais novo astro que também posou para fotos e declarou o seu total apoio ao Mutirão Droga Mata, que além do Rei Pelé e Claudia Leitte, conta também com o apoio de outras grandes feras da nossa MPB, tais como; O Rei Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Victor & Léo, Xuxa Meneghel, Luan Santana, dentre muitos outros.

O projeto conta também com o total apoio do Governo Federal, Governo do Estado de São Paulo e das maiores e mais importantres entidades do Brasil. Ganhou o Prêmio Destaque Social 2011, outorgado pela renomada ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, em reconhecimento ao tremendo sucesso e repercussão positiva conquistada pela campanha Droga Mata. 

SLOGANS: É MELHOR SER UM CARETA VIVO, DO QUE UM DROGADO MORTO. AS DROGAS SÓ LEVAM A 03 CAMINHOS: CADEIA, MANICÔMIO OU CEMITÉRIO. 
Maiores informações com Mauro Borges. 11 – 2653-1806 – Cel. 9954-4150 – Cel. 9954-4150

 

Voltar