FOTOS

20º Alegrai-vos  no Colégio Santo Antônio de Lisboa 

Durante os dias 19, 20 e 21 de fevereiro, a Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Paulo e das dioceses de Campo Limpo, Santo Amaro e São Miguel Paulista organizaram no Colégio Santo Antônio de Lisboa, no bairro do Tatuapé, o 20º Alegrai-vos, que teve como tema: “Apascenta as minhas ovelhas” (João 21,17). 




Os três dias de evento, contou com mais de 3.500 fiéis por dia e participantes da Renovação Carismática em toda arquidiocese de São Paulo e das dioceses vizinhas. Além de todo núcleo arquidiocesano dos ministérios: Cura e Libertação, Intercessão, Comunicação, Acolhida, Jovem, Universidades Renovadas, Formação e Músicas e artes.

Sacerdote da Arquediocese de São Paulo, Irmã Claret Rosa, cardeal Arcebispo
de São PauloDom Odilo Scherer, Irmã Laura e Professor Angelo.


Cardeal Arcebispo de São Paulo Dom Odilo Scherer mostra à necessidade de se colocar em prática o direcionamento dado as paróquias, na Carta Pastoral, intitulada "Paróquia, torna-te o que tu és".
Após convidar todos e cada um em particular a colocar seu dom e carisma a serviço do bem de todos e da edificação do Reino de Deus, Dom Odilo expõe alguns pontos importantes ao decorrer da carta por meio de dez perguntas, em síntese, questionando as mudanças que as paróquias sofreram ou não nos últimos anos e a sua missão de anunciar o Evangelho, que através dos membros consagrados e leigos.


 

Voltar