FOTOS

Primeira reunião 2012 CONSEG Penha

O CONSEG Penha, Conselho Municipal de Segurança, reuniu-se para a sua primeira reunião de 2012, no dia 19 de janeiro, na OAB/SP Penha de França.  Pesidido pela dra. Eunice Aragaki e com a presença das autoridades da polícia militar e civil, representantes da administração municipal, dirigentes de entidades e moradores locais, a intenção da reunião foi discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução dos problemas comunitários de segurança da comunidade e também de colocar em pauta o agradecimentos de alguns problemas solucionados.

Após a reunião, os dirigentes do CONSEG Penha prestou uma homenagem com certificados de “Parceiros Permanentes do CONSEG” ao presidente da OAB Penha, dr. Marcio Gonçalves - representado pela dra. Andréia, ao jornalista Eugenio Cantero Sanchez - superintendente da Distrital Penha da Associação Comercial de São Paulo e aos jornalistas Paulo Aguiar - da Revista CityPenha e Flávio Tallmann - da Gazeta Penhense.

A próxima reunião do CONSEG Penha acontecerá no dia 23 de fevereiro às 19:30hs na sede da OAB/SP 94º Subseção Penha de França, à rua Rodovalho Junior, 234 - Penha. Participe!

 

Voltar