FOTOS

UBS Vila Esperança recebe novas instalações

O prefeito Gilberto Kassab entregou as novas instalações da UBS Vila Esperança “Dr. Cássio Bittencourt Filho”, antes localizada na Rua Eneida. Seis novos consultórios foram agregados ao equipamento. Por mês a UBS tem capacidade para realizar até 2.300 consultas. Além de aumentar o número de consultórios, as obras permitiram a instalação de uma sala de atendimento odontológico e outra para os agentes do Programa Acompanhante de Idosos (PAI) que beneficia pessoas da terceira idade em situação de fragilidade social.

Em setembro de 2010, após um intenso trabalho para oferecer melhores serviços de Saúde, Toninho Paiva obteve do Prefeito de São Paulo e do Secretário de Saúde a garantia da construção de uma nova UBS para região. 

No descerramento da placa que marcou essa inauguração, o Prefeito Gilberto Kassab esteve ao lado do Secretário Municipal da Saúde, Januário Montone, do Vereador Toninho Paiva, do Subprefeito da Penha Eduardo Felix, do Presidente do SECONCI-SP,  Antonio Carlos Salgueiro de Araujo e da Superintendente de 

Atenção à Saúde do SECONCI-SP Dra. Sylvia Jacquet. A UBS Vila Esperança tem 566 m² e está localizada na Rua Maria Carlota, 631. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

Voltar