FOTOS

Amazônia

Exposição Cultural 



A Exposição Cultural "Amazônia", do Excelsa Instituto, está com mostra de fotos e Painéis Informativos no Shopping Penha até o dia 06 de fevereiro.

A mostra está focada na reconstrução e desenvolvimento da floresta Amazônica. 



Compareceram ao coquetel no dia 30 de janeiro o Subprefeito da Penha o Sr. José Araújo Costa, o Sr. Osmar Cardos Alves, presidente do Conselho Deliberativo do Clube Esportivo da Penha, O Sr. Eugenio Cantero do Viva Penha, O Sr. Roberto Pereira, superintendente do Shopping Penha, O Sr. Francisco Folco do Memorial da Penha, entre outros.

O Sr. Sergio Vergueiro, presidente do Conselho do Instituto Excelsa juntamente com a Sra. Ana Luiza Vergueiro explicaram sobre a importância e o trabalho realizado pelo instituto, de como implantar o processo de reconstrução das áreas destruídas da Floresta Amazônica, explicando também que o Instituto Excelsa trabalha e forma parcerias com organizações da sociedade civil, com o setor privado, com o poder público e com pessoas que compartilhem essa responsabilidade com o futuro.

Caso você ou sua empresa tenha interesse em participar de alguma parceira com o Instituto, favor contatar Roberto Mangraviti no e-mail: rmangraviti@excelsa.org

Visite o site: www.excelsa.org


 

Voltar