FOTOS

Reunião

VIVA PENHA e PRÓ PENHA UNIDA


Foi realizada no dia 23 de janeiro de 2007 no Círculo dos Trabalhadores a reunião do Viva Penha em conjunto com o Pró Penha Unida.

Fizeram parte da mesa o Sr. Eugênio Cantero, presidente do Viva Penha, o Sr. Marco Antonio Jorge, 1º secretário, o Sr. João Batista Jesus, presidente do Círculo dos Trabalhadores, O Sr. Enir Oliveira, presidente da SAMPE, Sr. Mauro Inácio Alves, idealizador do Pró Penha Unida, o Sr. Francisco Folco, Curador do Memorial da Penha, Sr. Ivan Lorena Vitale, Pres. Conselho Deliberativo do Viva Penha, Sr. Eliazer Rodella, Inspetor Guarda Civil, Sr. Ramom Quaresma, Presidente da Associação dos Advogados da Penha de França, Sr. João Barbatti, Presidente do Instituto Barbatti, Sr. Darcio Cardoso, Vice presidente Fiscal do Viva Penha e o Sr. Reinaldo Martines Ruiz, do Forum Urbanístico da Penha - FUSP, tendo como mestre de cerimonia o Prof. José Machado.

O Sr. Eugênio agradeceu a presença de todos os presentes e agradeceu em especial aos integrantes da mesa e as entidades presentes entre elas o Sr. Roberto, representando o Monsenhor Calazans da Basílica da Penha, O Prof. Breno, representando o Vereador Toninho Paiva, o Sr. Luiz Barbosa Araujo, ex sub prefeito da Penha, o Sr. José Moreli, entre outros.

Os membros da mesa, de forma geral enalteceram a união entre as entidades e enfatizaram as necessidades e as vantagens de um trabalho conjunto para a conquista das melhorias e para a recuperação geral do nosso bairro.

No dia 27 de fevereiro acontecerá próxima reunião do Viva Penha na Associação Comercial, localizada na Av. Gabriela Mistral, - Penha


 

Voltar