FOTOS

O V.I.D.A comemora o sucesso em 2011!

O Instituto Veritas Illuminata realizou no dia 9 de outubro um Almoço Italiano para 400 pessoas, repleto de massas, molhos, carnes e saladas para encerrar com chave de ouro, os eventos beneficentes de 2011. Neste dia, além de toda variedade de comida, os presentes puderam saborear diversos vinhos, doces e sorvetes. O eventou contou com a apresentação do Mágico Vladimir que contagiou a criançada e do casal Maria e Valdir, da MVSom, que realizou uma apresentação musical que alegrou o ambiente durante todo o almoço.



Durante toda a tarde, a criançada pode se divertir nos brinquedos infláveis, enquanto os adultos participavam das animadas rodadas de bingo.
Toda renda do almoço será revertida aos projetos de capacitação profissional dos jovens da Educação Especial.
O Instituto agradece a participação e solidariedade de todos os pais, amigos, empresários, empresas patrocinadoras, voluntários e principalmente, aos jovens que se dedicaram aos eventos durante todo este ano. Neste evento, o agradecimento vai em especial, ao Nosso Lar, que cedeu o espaço para a realização do almoço e vem, durante todo o ano de 2011, apoiando as ações do V.I.D.A.
O Instituto Veritas e o Colégio São José do Maranhão estão localizados na Rua Arnaldo Cintra, 69 / 72 / 86 - Tatuapé e oferecem cursos de Educação Especial, Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Mais informações pelo telefone ( 11 ) 2294.3428 ou pelo site www.veritasilluminata.com.br. Faça uma visita!

 

Voltar