FOTOS

Colégio Penha de França realiza Ciclo de Palestras para alunos do Ensino Médio

O último ano do Ensino Médio é uma etapa de dúvidas e decisões. Na hora da escolha de um curso de graduação e definir a futura profissão é necessário obter o máximo de informações, além de vontade e persistência.
Para ajudar nessas dificuldades, no início do segundo semestre de 2011, o Colégio Penha de França realizou Ciclo de Palestras para os alunos do Ensino Médio.

O evento reuniu conceituadas universidades: ANHEMBI MORUMBI, ESPM, FEI, FECAP, SÃO JUDAS, SENAC, UNIP, UNICID, UNG com palestrantes e profissionais da área de Administração, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Direito, Design, Engenharia, Fotografia, 
Gastronomia e Propaganda e Marketing.  



Os alunos do Ensino Médio do Colégio Maha-Dei participaram como convidados e assistiram diversas palestras.
Para a diretora do Colégio Penha de França, Renata Charaba, o objetivo do evento foi reunir universidades conceituadas e ótimos palestrantes para esclarecer as dúvidas dos alunos visando não só o aspecto financeiro, mas a realização pessoal, a felicidade e o sucesso profissional. 

Segundo Charaba, a missão de nossa escola é fazer com que os estudantes adquiram conhecimento para dar continuidade aos estudos em cursos de graduação com o objetivo de ingressar no mercado de trabalho e obter sucesso profissional.

 

Voltar