FOTOS




Hospital e Maternidade São Cristóvão é homenageado com o  Troféu Marketing & Empreendedores 2011


No dia 15 de julho, a Revista Top of Business homenageou o Grupo São Cristóvão com o Troféu Marketing & Empreendedores 2011, que é concedido às empresas, empresários e profissionais liberais que se destacam no mercado e, principalmente, que colaboram com o crescimento do país.
Em um jantar, no Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, o presidente do São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, recebeu, com orgulho, o prêmio.  



O grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelo Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Tradicional no atendimento à saúde, a Instituição completa 100 anos, em 2011, e vem promovendo uma grande modernização, através da nova gestão administrativa, em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade contam com 220 leitos, além do Centro Ambulatorial que realiza, diariamente, mais de mil consultas, proporcionando qualidade assistencial as 62 mil vidas do Plano de Saúde.



 

Voltar