FOTOS

Shopping Penha comemora 6 anos do Projeto de Caminhada do Bom Dia Shopping Penha

No dia 14 de junho, o Shopping Penha comemorou o 6º aniversário do projeto de caminhada do Bom Dia Shopping Penha, que tem como objetivo beneficiar a comunidade da região, abrindo suas portas para que os freqüentadores possam fazer atividades físicas gratuitamente. Cerca de 120 presentes dos grupos de caminhada e dança de salão estiveram no evento.
O café da manhã contou com a presença de Hugo Botelho e Tatianna Galeckas, respectivamente supervisor de atividades físicas e coordenadora do Clube A/Itaú Unibanco, Cláudio Ferreira, proprietário da Academia Eko Esportes, além de toda a equipe de Marketing do empreendimento.
De segunda à quinta-feira, os frequentadores do Bom Dia Shopping Penha, em sua maioria da terceira idade, se reúnem para fazer caminhada e aulas de dança de salão.
O programa é gratuito e todas as atividades são acompanhadas por professores especializados da Academia Eko Esportes. Atualmente, o projeto conta com a participação de cerca de 200 alunos que participam efetivamente das aulas.   O projeto também conta com o apoio do Clube A, iniciativa do grupo Itaú Unibanco e do Supermercado Sonda.


 

Voltar