FOTOS

I Concurso Literário Infantil
Espantaxim e o Castelinho Mágico
“Prêmio Espantaxim 2010”

Com o objetivo de incentivar os alunos na prática da leitura e da escrita, o Colégio Penha de França participou de mais um concurso literário. Em comemoração aos oito anos do Projeto Espantaxim, a D.A. Produções Artísticas lançou o primeiro Concurso Literário Infantil e preparou a publicação de sua primeira antologia, que reuniu 50 trabalhos selecionados durante a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.
Com grande motivação e dedicação entre alunos, coordenação e orientação da bibliotecária Candida de Sousa Silva, a escola obteve grandes êxitos, resultados na conquista de vários prêmios em diversas categorias. O Colégio Penha de França também recebeu o TROFÉU ESPANTAXIM/2010.
 Alunos do Colégio Penha de França que tiveram seus trabalhos selecionados e que tiveram suas obras publicadas na I Antologia Espantaxim e o Castelinho Mágico: Categoria Redação - 9 e 10 anos: Camila Souza Braga, Cauan Casseb, Giovana Bittencourt de Nofre, Luísa Navarro Di Gesu, Paulo Guilherme Souza Vaz, Rafael Gustavo Castro Silva Duarte, Thiago Mizuguchi Leite, Vinicius Catão Valpato Sombrio e Willian Ribeiro Jorge.Categoria Redação - 11 e 12 anos: Dhyana Costa, Elana Zimerman Correa, Gabriel de Amorim, Thiago Moreira Meneses e Vitória Conceição Ortega.
Saiba mais: www.espantaxim.com.br

 

Voltar