FOTOS

Max Prime completa um ano!

Com ideias inovadoras e trazendo soluções imobiliárias de qualidade é assim que a Max Prime - Imóveis e Condominios completa um ano de êxito!
Toda essa dedicação e sucesso reforçam sempre seus três pilares de sustentação “Missão, Visão e Valores.”  Esses três preceitos essenciais da Max Prime podem ser vistos tanto no jeito de pensar, ser e agir da empresa.
Apesar de apenas um ano de vida, a Max Prime possui o diferencial necessário para manter um desenvolvimento constante por muitos anos. Os profissionais que fizeram e fazem parte desse progresso possuem uma vasta experiência no ramo imobiliário.  Vale ressaltar que as pessoas responsaveis pela empresa obtiveram suas bases profissionais na imobiliária Pedro de Lima, na qual respeitam e admiram, sendo eternamente gratos pelo aprendizado e oportunidade dada, através de seu gerente Adolfo Assad Jr. e Dr. Pedro.

Foto: Da direita para à esquerda;Adilsom Savio Garcia( gerente de lançamentos),Jean Bulhões (gerente comercial), Jeferson Santos (dpto. jurídico).


 

Voltar