FOTOS

G.R. XI Garotos do Tatuapé comemora  jubileu de ouro em grande estilo 

Uma grande festa, regada de muita emoção, lembranças e alegria do reencontro, reuniu ex-atletas do Grêmio Recreativo XI Garotos do Tatuapé durante um belíssimo jantar de confraternização.Através de fotos memoráveis e em clima de grande euforia, afinal muitos não se encontravam há mais de 20 anos, foram relembrados fatos que ajudaram a construir a história dos XI Corações de Ouro.
Fundado em 1960, o IX Garotos era sediado na Rua Tuiuti e mandava seus jogos no campo do Urca, onde hoje se localiza o SENAI, entre as Ruas Soriano de Souza e Teixeira de Melo. Com uma passagem marcante no Bairro e no esporte amador da cidade, sua equipe infanto juvenil alcançou uma das maiores séries invictas que se tem notícia, com mais de 250 vitórias consecutivas. 
Além dos ex-atletas, o jantar festivo contou também com a presença de familiares (emocionados por representarem seus falecidos) e demais amigos, além de presidentes de tradicionais clubes da zona leste, que escreveram a história do esporte amador da região, juntamente com o co-irmão do Tatuapé.
Na festa, os integrantes dos XI Garotos receberam um prato comemorativo do Jubileu de Ouro e relembraram notáveis passagens que estão imortalizadas na memória de todos e na história do esporte.


 

Voltar