FOTOS

Favisol: Esporte e Cultura nos Colégios Vicentinos

Nos dias 26 e 27 de novembro aconteceu o Favisol – Família Vicentina Solidária. O evento contou com a participação dos alunos dos três colégios Vicentinos, de São Paulo.
A abertura foi realizada no ginásio do Colégio Santo Antonio de Lisboa com apresentações das delegações, a volta olímpica, performances de dança com as alunas do curso de jazz, ginástica artística, de xadrez e capoeira.
Foram apresentadas modalidades como: futsal, capoeira, judô, ginástica artística, handebol, xadrez, voleibol, natação e basquete e muito mais ao longo do dia e as atividades acontecem simultaneamente em diversos locais dos colégios.
Organizada por cerca de 40 profissionais da área de Educação Física, coordenadores, professores e auxiliares, orientadoras dos colégios, colaboradores e pela diretoria dos Colégios, a Favisol foi feita com muito empenho, alegria e espírito esportivo.
O Hospital São Luiz colocou à disposição do Colégio uma ambulância com um médico, um enfermeiro e um motorista das 8h às 20h. Durante o evento várias pessoas foram atendidas com muita atenção pela equipe e os casos que necessitavam de mais atenção foram encaminhados ao hospital onde foram prontamente assistidas.


 

Voltar