FOTOS

Aconteceu no Yazigi

No dia 20 de Novembro, uma semana depois do Grupo Multi receber investimento da Kinea (Empresa de Investimentos do Banco Itaú) a aquisição pelo Grupo Multi e pelo Itaú da marca Yázigi. Com isto o Grupo Multi expande seu portfólio ao adquirir a rede Yázigi, pioneira no ensino de Idiomas. O grupo tem como objetivo dobrar o número de escolas da rede Yázigi em até cinco anos.

O presidente do Conselho do Grupo Multi afirma que a Yázigi tem boa aceitação nas classes A e B. “Será a nossa marca premium, que oferecerá diferenciais para quem está disposto a pagar um pouco mais”, explica Martins, lembrando que a aquisição também adiciona ao portfólio do Multi o negócio de intercâmbio de estudantes de idiomas. “A Yázigi foi o primeiro franqueador do País. E compramos a escola porque temos capacidade de investimento para garantir sua expansão”, afirma o executivo.

Feira do Livro
No dia 27 de Novembro, aconteceu a Feira do Livro no Yázigi, promovido com a participação da SBS. A SBS esteve presente com uma variedade de livros em Inglês e Espanhol, os livros foram ofertados com descontos especiais aos alunos do Yázigi Penha


 

Voltar