FOTOS

Inaugurada livraria no Espaço CAASP, na Subseção-Tatuapé

Em cerimônia  realizada no dia 18 de novembro, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo inaugurou mais uma livraria, desta vez no Espaço CAASP instalado na Subseção do Tatuapé da OAB-SP, rua Santo Elias, 483, Tatuapé.
“Trata-se de mais um passo no processo de descentralização total dos serviços da Caixa, que se desenvolve em todo o Estado”, afirma o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho. “O livro é uma ferramenta de trabalho indispensável para o advogado, por isso estamos ampliando o número de livrarias e implementando uma série de novidades nesse campo”, observa o diretor da Caixa Anis Kfouri Jr. Segundo o presidente da Subseção do Tatuapé, Wudson Menezes Ribeiro, a instalação da livraria atende ao anseio dos advogados da região.
Estiveram presentes muitos advogados da OAB-Tatuapé e de várias outras Subseções da OAB, entre eles: Dra. Cleisan Gisbert,  Dra. Alexandra Brandão Coelho, Dra.Solange Amorim Coelho, Dr.Marcio Gonçalves, Dr. Antonio Jorge Marques, Dr.Fabio Mourão, Dr. Sidnei Romão, Dr. Luiz Antonio, Dr. Jean, Dr.Paulo Elias Vespoli e representando a UNIP-Tatuapé o Dr.Leonardo de Padua Santo Silva . 


 

Voltar