FOTOS

Alunos Vicentinos em ação social

 Há muitos anos os funcionários, professores e pais de alunos dos colégios Vicentinos presenteiam as crianças das obras sociais mantidas pelas Irmãs Vicentinas com as conhecidas “sacolinhas de Natal”. Porém este ano foi diferente. Além dos habituais doadores, os alunos do Fundamental II e do Ensino Médio também contribuíram com essa importante ação. 
 No dia 19 de novembro, cerca de 400 crianças do Centro Comunitário Nossa Senhora de Fátima, Jardim das Gaivotas - Cocaia (Grajaú) – São Paulo foram recebidas no Colégio Santo Antonio de Lisboa com muita festa! Eles puderam curtir atrações como uma “balada” com o DJ Robson e o camarim da Corte Kids. Também saborearam um delicioso lanche e se divertiram com  professores, funcionários e alunos nas atividades recreativas dirigidas pelos profissionais de educação física do colégio. No final da festa, as crianças levaram na bagagem as sacolinhas doadas carinhosamente pela família vicentina.
 “Responsabilidade social se aprende na escola também.  Nós Irmãs acreditamos na importância de atividades como essas, que só trazem benefícios à formação integral dos nossos alunos", finaliza Irmã Luci Rocha de Freitas, diretora dos Colégios Vicentinos.


 

Voltar