FOTOS

Inauguração do CAT na Subprefeitura da Penha

No dia 04 de outubro, foi inaugurado na Subprefeitura da Penha, a 12ª unidade do Centro de Apoio ao Trabalho – CAT . Além de Cassio Loschiavo, subprefeito da Penha, o prefeito Gilberto Kassab também esteve presente para lançar a unidade e entregar certificados dos cursos de qualificação profissional, ministrados a 255 servidores da subprefeitura.  
No CAT Penha serão oferecidos serviços de intermediação de mão-de-obra; habilitação ao seguro-desemprego; inscrição para qualificação profissional; orientação para o trabalho; e seleção de trabalhadores para vagas de emprego. O local dispõe de área de atendimento com cinco guichês e sala de espera com capacidade para 27 pessoas. Além disso, possui sala para seleção e orientação para o trabalho, sala de supervisão de atendimento e sala de consultoria externa.
 A unidade da Penha funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas. Para utilizar os serviços, é necessária a apresentação do RG, Carteira de Trabalho e CPF. O CAT Penha fica na Rua Candapuí, 492.


 

Voltar