FOTOS

10 novas lojas no Shopping Penha

Novas marcas de calçados, vestuário, cosméticos, utilidades e alimentação serão inauguradas entre outubro e novembro

A partir de outubro e novembro, mais 10 novas marcas farão parte do mix do Shopping Penha. Entre as novidades está a Centauro, maior rede de produtos esportivos da América Latina, além de lojas como a Vest Casa, com artigos de cama, mesa e banho e a Multicoisas, com soluções e acessórios para reparos e utilidades do cotidiano.

No segmento de calçados entram a Artwalk, com os tênis de marcas consagradas e a Shoe Shop, voltada exclusivamente ao público feminino. E por falar em mulheres, as multimarcas Barbarella, N. Esplendor e a MZ1 também chegam para completar o setor de vestuário e acessórios, e a Mahogany, para incrementar nos cosméticos.

Com a chegada do verão, os visitantes do empreendimento poderão se refrescar com a variedade de sabores dos frozen yogurt na Yogoberry, a ser instalada no Piso Antônio Lobo.

Atualmente, o Shopping Penha conta com 204 lojas distribuídas em 4 pisos, entre elas 6 âncoras (Supermercado Sonda, C&A, Marisa&Família, Lojas Americanas, Kalunga e Magazine Luiza), 28 lojas de fast food e restaurantes, cinema Moviecom e alameda exclusiva de serviços, além de 1134 vagas de estacionamento.

Shopping Penha - Rua Dr. João Ribeiro, 304, horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h (lojas das 14h às 20h). Tel.: (11) 2095-8222


 

Voltar