FOTOS

São Cristóvão Saúde realiza concurso Miss Primavera 2010 

Para comemorar o início da nova estação, o São Cristóvão Saúde, por meio do Centro de Reabilitação e Prevenção à Saúde e juntamente com o Grupo Vida Nova, realizou a 4ª edição da Festa da Primavera 2010, promovendo o concurso da Miss Primavera para terceira idade. O evento, destinado aos pacientes atendidos pelo programa e beneficiários, foi realizado no dia 17 de setembro no auditório da instituição;  
As candidatas do concurso participaram de um desfile e, após a apresentação, foram chamadas individualmente para responderem a pergunta surpresa. A mesa de jurados, composta por colaboradores da Instituição, avaliou os seguintes quesitos: Desembaraço, Simpatia, Elegância, Charme, Comunicação e Beleza. No final, foram eleitas a Princesa da Primavera, Rainha Primavera e Miss Primavera 2010.
Todas receberam uma faixa, coroas e brindes. Antônia Caligari Robles, eleita Miss Primavera 2010 recebeu um final de semana, com direito a acompanhante e pensão completa, no Hotel Recanto São Cristóvão, em Campos do Jordão. A rainha da primavera ficou com Petriz Elizabeth Linz em segundo lugar. E a princesa da primavera ficou com Yvone Marzani em terceiro lugar.


 

Voltar