FOTOS

Prêmio para o melhor  pastel de feira da cidade

A barraca Agena venceu a fase final do concurso do Melhor Pastel de Feira de São Paulo. Na disputa pela primeira vez, a Agena superou o Pastel da Maria, vencedor da edição de 2009 e que ficou na segunda colocação, ficando em terceiro lugar o Pastel Yamashiro.
O prefeito Gilberto Kassab entregou o prêmio para o proprietário dos Pastéis Agena, Benedito Paulino da Silva. A intenção da Prefeitura é a de que todas a barracas de pastéis da cidade se sensibilizem com a reutilização do óleo da fritura. As participantes do concurso se comprometeram com a medida. Elas também passaram pela votação popular, pelo júri técnico secreto formado por 35 pessoas e pelo júri VIP, que contou com 70 integrantes.
A barraca campeã tem 35 anos de história e atua na Zona Leste. Ela participa de uma feira na Vila Císper, na esquina da Avenida Luiz Imparato com a Rua José Gomes de Faria às sextas-feiras. Com o prêmio recebido pelo título, Benedito espera melhorar ainda mais o serviço prestado. "A gente pretende melhorar o nosso equipamento, o nosso trabalho".


 

Voltar