FOTOS

Shopping Penha recebe Cidade Portinho Itinerante

O Shopping Penha recebe a Cidade Portinho Seguro Itinerante, espaço lúdico e educativo desenvolvido pela Porto Seguro para entreter e propagar o bom exemplo no trânsito, tanto para os futuros motoristas como aos pais dos condutores mirins.
Crianças entre 5 e 11 anos aprenderão, na prática, como se portar à direção, utilizando bicicletas num circuito com cruzamentos, semáforos e outros elementos presentes nas ruas e avenidas. A Cidade Portinho Seguro Itinerante já passou por diversas localidades e oferece às crianças um contato direto com elementos do trânsito.
Durante a aula, a garotada recebe “multas” fictícias quando não cumpre a lei, e incentivos quando corrige o erro. Também recebe histórias em quadrinhos e assiste ao vídeo educativo “Uma aventura na cidade maluca”, que une personagens reais e desenhos animados em cenários coloridos para explicar didaticamente as principais regras de trânsito. Ao final, todos recebem a “Carteirinha de Motorista Mirim”, para se lembrarem das importantes orientações que aprenderam. Shopping Penha - Praça de Eventos - Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304. Data: 20 de agosto a 05 de setembro - Horário: 12h às 20h - Idade: De 5 a 11 anos - Duração da programação: De 40 minutos a 1 hora - Estacionamento: R$ 5,00 (4 horas) - Informações: 4003-7210 - Evento gratuito


 

Voltar