FOTOS

Shopping Penha promove 3ª edição da Liquidação Código Verde

A terceira Liquidação Código Verde, promovida pelo Shopping Penha, aconteceu de 22 a 25 de julho. Os visitantes do empreendimento puderam encontrar produtos com descontos de até 70% em lojas de diversos segmentos.
A Liquidação aconteceu simultaneamente nos 10 shoppings da Sonae Sierra Brasil: Penha, Plaza Sul, Boavista, Campo Limpo, em São Paulo; Metrópole, em São Bernardo do Campo; Parque D. Pedro Shopping, em Campinas; Pátio Brasil Shopping, em Brasília; Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D’Oeste; Franca Shopping, em Franca; e Manauara Shopping, em Manaus.
Atitude Verde
A Liquidação Código Verde, desde sua criação, promove ações de conscientização dos visitantes sobre as questões ambientais, que estão entre os pilares da Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil.
Além dos descontos, esta edição teve blitz especiais nos shoppings durante o período da campanha. Promotores presentearam os visitantes com uma tabela de consumo de água que, além de trazer mensagens sobre a escassez de água potável no mundo, convidou as pessoas a fazer o teste que revela quantos litros de água são gastos por cada um diariamente.


 

Voltar