FOTOS

Shopping Penha apoia campanha de doação de sangue

Com o objetivo de estimular a doação de sangue entre os moradores da Zona Leste, o Shopping PenhaShopping Penha apoia campanha de doação de sangue  

Com o objetivo de estimular a doação de sangue entre os moradores da Zona Leste, o Shopping Penha apóia o 3º Grupamento de Bombeiros na 6ª edição da Campanha Bombeiro Sangue Bom, organizada pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo, que aconteceu entre os dias 1° a  31 de julho. Para incentivar a doação, o Shopping Penha abrigou nos dias 15 e 16 de julho, um posto de coleta do Hemocentro da Santa Casa. Neste período, uma equipe da Santa Casa, juntamente com bombeiros do 3°GB da Mooca, esteve disponível das 12h às 18h, para atender todos os interessados.
Durante toda a campanha o Shopping Penha foi ponto de encontro entre os interessados em fazer a doação e a equipe do Corpo de Bombeiros, que ficou responsável por transportá-los à um dos quatro hemocentros da capital paulista, participantes da ação. As doações foram destinadas aos hospitais: - Santa Marcelina (Itaquera); Hospital Municipal Carmino Carriccio (Tatuapé), Hospital Municipal Tide Setubal (São Miguel Paulista); Hospital Municipal Ermelino Matarazo (Ermelino Matarazzo).

Foto: Rafael Voltolini, Mauro Polido, Rodrigo Barelli, Danilo Passaretti e Reginaldo Vianna, do Terceiro Grupamento de Bombeiros, Mooca. Gisele Thurler, do Hemocentro da Santa Casa de São Paulo  e  Karin Bonisch, gerente de Marketing do Shopping Penha.


 

Voltar