FOTOS

Monte Virgem em clima sertanejo

Dia 19 de Junho o Colégio Monte Virgem realizou sua tradicional Festa Junina, que este ano teve o tema Sertanejo. A festa como nos últimos anos, foi beneficente e seu lucro foi revertido para a Instituição Lar Dona Cotinha, que cuida de crianças e adolescentes abandonadas.
O público de pais, alunos e convidados se divertiram muito assistindo as lindas e criativas apresentações, brincando com as tradicionais barracas e se deliciando com as comidas típicas como Milho Verde, Canjica, Arroz doce e muito mais.Para entreter ainda mais os convidados foram realizados vários sorteios.
O Gestor Edmilson Miranda agradece a participação e empenho de todos os envolvidos como os colaboradores, pais, alunos, convidados e especialmente as empresas que fizeram doações, são elas: Alluri Uniformes, JB Papelaria, Shopping das Tintas Santa Rosa, a Divino Cacau, Oficina Brasil (Carrefour, Penha), Cadeira &Cia, Restaura Jeans, Softhelp Computadores, Flores N. Sra de Fátima, Gráfica Masterset e D’marthani Hair, a Vita Bella Fisioterapia e Estética, Sara Lee, a Requinte, As do Esporte, Kioka, Norofarma, Neo Geo/ Ki Lazer, Sistema Universitário, Angels Feet Podologia, Comprebem, Cinema Moviecom e Fogos Giordanno.


 

Voltar