FOTOS

11 Anos mantendo o mesmo compromisso: Manipular para uma Qualidade de Vida Ideal

Neste mês de julho, a Ideal Fórmulas completa mais um ano de existência. A empresa iniciou suas atividades com o propósito de promover a saúde através da manipulação de fórmulas com qualidade, segurança e eficácia, prezando o bom relacionamento com o cliente no atendimento de suas necessidades. Ao longo dos anos, a Ideal Fórmulas sempre valorizou o aperfeiçoamento da equipe de colaboradores e o aprimoramento dos processos.

Desde 2006 participa de um programa de qualificação em que os processos e produtos são monitorados e já recebeu certificação ao final de 2008 e novamente em 2009. Em 2010, iniciou-se novo ciclo em que toda a equipe passa por treinamento e aperfeiçoamento, a farmácia passa por auditoria e os processos são controlados por monitoramento da qualidade.

Para a Ideal Fórmulas a presença do farmacêutico em tempo integral não é apenas uma exigência legal, mas a prestação de assistência ao paciente no que se refere ao uso de medicamentos e a supervisão de todo o processo de manipulação de fórmulas resultando no tripé Qualidade -Segurança – Eficácia.

Dra. Eliane Esmeraldo Leite – Farmacêutica Responsável Rua Dr. João Ribeiro nº275 – Penha – (11) 2091-3863


 

Voltar