FOTOS

Semana do MBA na UNIP Tatuapé

A Semana do MBA, realizada entre os dias 18 e 21 de maio no campus Tatuapé da UNIP, e teve o objetivo de reunir os alunos dos cursos MBA incentivando o debate sobre o valor do conhecimento em tempos de turbulência.A atividade, que foi organizada pelos professores Renato Berton e Paulo Schiavo, contou com palestras que abordaram alguns dos temas trabalhados nas aulas dos cursos, que coordenam na própria universidade.
 Schiavo, que coordena os cursos de MBA em Gestão em Vendas, MBA em Relacionamento Interpessoal, MBA em Branding Build, MBA em Gestão Empresarial e Pós em PNL em conjunto com Berton, abriram o evento. Berton apresentou o tema “Aumentando a performance por meio do bom relacionamento”, ajudando os participantes a ter uma maior produtividade no trabalho.
Para os coordenadores, apenas o grau de Inteligência Racional não é suficiente para determinar as chances de sucesso de uma equipe ou grupo de trabalho. Compareceram ao evento aproximadamente mil alunos que, além de aprovarem a iniciativa dos coordenadores dos cursos, elogiaram a qualidade dos temas abordados e da dinâmica adotada. Segundo Berton, muitos se pronunciaram como futuros candidatos às concorridas aulas práticas dos cursos de MBA.


 

Voltar