FOTOS

Hospital Geral da Penha inaugura UTI Pediátrica

Nova unidade será inaugurada em 12 de maio

Continuando seu processo de modernização o Hospital Geral da Penha inaugura no dia 12 de maio de 2010 a Unidade de Terapia Pediátrica

A nova unidade destina-se ao atendimento de pacientes de até 14 anos de idade, que necessitam de cuidados médico-hospitalares orientados por profissionais altamente especializados.

Toda estrutura foi elaborada visando um relacionamento humanizado e menos traumático, aproximando a criança, o familiar e a equipe profissional na busca de um resultado mais eficiente com o esquema terapêutico necessário

A unidade conta com 13 leitos, sendo 02 leitos para Neonatal e 11 leitos para Pediatria, instalados em um ambiente acolhedor e colorido, focando a cromoterapia para auxiliar no tratamento do paciente bem como a musicoterapia, com música ambiente, com atendimento em tempo integral, apoiado nos mais avançados recursos da medicina.

A nova unidade irá complementar a estrutura do hospital que já conta com 169 leitos ativos, um Centro de Diagnósticos por Imagem, Laboratório e Centro Cirúrgico.

A Penha volta a ter a sua disposição, bem no miolo do bairro, na Rua General Sócrates um atendimento médico e hospitalar de qualidade.


 

Voltar