FOTOS

A.C. Monteiro: 08 anos de sucesso e dedicação

 A. C. Monteiro Emp. Imobiliários, representada pelos sócios e empresários Francisco Santos Monteiro, advogado e  Adriana Cristina Arbendin, gestora em negócios imobiliários, completa no próximo dia 29 de abril, 08 anos de realização profissional junto aos seus clientes. Uma empresa que atua no ramo imobiliário desde 2.002 e tem por objetivo de trabalho a prestação de serviços de consultoria e assessoria em negócios imobiliários, desenvolvendo suas atividades com profissionalismo, ética e respeito, diagnosticando, assim, quais as necessidades de cada cliente.
 Possui departamento jurídico próprio, que para a maior segurança de seus clientes, é criteriosa na análise da documentação do imóvel e de todos os envolvidos na transação imobiliária. Dentre as principais atividades desenvolvidas, destacam-se as seguintes: 
 LOCAÇÃO: administração de  imóvel, e garantia de 100% no recebimento do  aluguel; COMPRA E VENDA: Intermediação na compra e venda de imóveis novos e usados; FINANCIAMENTO: Trabalha com financiamento junto à Caixa Econômica Federal e outros bancos privados; CONSÓRCIO: Agora ficou mais fácil adquirir o imóvel dos seus sonhos, faça um consórcio de imóveis e ganhe facilidade para pagar e liberdade para comprá-lo; FGTS: Profissionais habilitados para orientar os clientes sobre a forma mais adequada para utilização do FGTS, para aquisição do seu imóvel, seja para pagamento à vista, como parte de entrada ou para dar lance no Consórcio. PARCEIROS: Trabalha em parceria com as melhores empresas do ramo, (Porto Seguro, Rodobens, Bradesco, Itaú e outras); ASSESSORIA: Presta assessoria na regularização de imóveis e documentação junto à Prefeitura e Cartório de Registro de Imóveis.
A. C. Monteiro presta serviços junto aos Órgãos Públicos, na obtenção de certidões, para garantir maior segurança na compra e venda de seu imóvel,confecciona contratos de venda compra e locação de imóveis.Realize o seu negócio com credibilidade e segurança, com quem entende do ramo. Venha fazer uma visita, ou solicite um dos profissionais para maiores esclarecimentos.


 

Voltar