FOTOS

CNA Penha agora é Skill

Prezados Alunos, Pais e nossos Parceiros,
Após 11 anos de parceria, com 14 escolas em São Paulo, totalizando 10.000 alunos, 33% do total de alunos CNA em São Paulo promovemos nosso  irrevogável desligamento da REDE CNA DE ENSINO DE IDIOMAS, pela absoluta falta de boa fé contratual da Franqueadora, Editora CNA, na execução de nossos contratos de franquias.
Em busca de um novo parceiro que acredite: em nosso trabalho,  qualidade de ensino e estrutura condizente com o vulto de nossas escolas, fazemos hoje parte da Grupo Multi que abriga 2000 escolas no Brasil e em outros 7 países.
A Marca Skill está em franca expansão e representa hoje a modernização no ensino de idiomas, utilizando-se de ferramentas pedagógicas com alto grau tecnológico, para que os alunos tenham um real aprendizado e que, possamos cumprir com nossa missão – que é a de proporcionar aos nossos alunos qualidade de ensino em idiomas além de mantê-los em perfeita harmonia com as necessidades do mundo globalizado. Exemplo disso está a disposição de nossos alunos além de inglês e espanhol, outros idiomas: francês, alemão, japonês, chinês, italiano e português para estrangeiros. 
Esta transição já é bem-sucedida, pois 97% de nossos alunos continuam em nossas Unidades Skill e com suas aulas em andamento.
Atenciosamente,
A Direção.
Skill Artur Alvim - Skill Campo Belo - Skill Cangaíba - Skill Carrão - Skill Consolação - Skill Lapa - Skill Móoca - Skill Paraíso - Skill Penha - Skill Santa - Cecília - Skill Santana - Skill Saúde - Skill Tatuapé - Skill Vila Ré . Acesse:www.skill.com.br


 

Voltar