FOTOS

18ª Festa das Nações, em Ermelino Matarazzo 

O prefeito Gilberto Kassab e o vereador Adolfo Quintas participaram, no dia 04 de julho da Festa das Nações do bairro de Ermelino Matarazzo. Em sua 18ª edição, a festa conta com barracas de comidas típicas de doze países e apresentações culturais variadas. O evento é organizado pelo Lar Vicentino e teve toda sua renda revertida à instituição.
A Festa das Nações é considerada um evento oficial do calendário da Cidade e do Estado de São Paulo e atraiu nos dois dias de realização cerca de 10 mil pessoas. Aconteceu danças folclóricas, uma missa com o padre Ticão, shows e brincadeiras. Nas barracas, outra atração foi a história dos países representada por fotos, documentos, comidas e trajes típicos.



Lar Vicentino
 

Sem fins lucrativos, o Lar Vicentino foi fundado em 1972 para ajudar famílias carentes e idosos. Com o apoio da comunidade, a entidade conseguiu a construção de um salão, onde foram acolhidas as pessoas carentes da região que dependiam de cuidados especiais, que passaram a receber suporte médico, higiene e alimentação.

 

Voltar